quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Especial STUM: Venha! A hora é agora

Não dá mais para esconder a magnitude do problema que o mundo enfrenta.
Somente se fecharmos os olhos, o nariz e o coração, conseguiremos viver naquele limbo ideal que as propagandas na TV levam ao ar... um faz-de-conta perverso que somente consegue frustrar mais ainda a grande maioria de pessoas que, exposta diariamente às mensagens de montadoras, fabricantes de eletro-eletrônicos, construtoras e afins, somente poderá ficar com o sonho, a água na boca, pois sua minguada renda impedirá qualquer realização prática, legítima e real.
Será que V. consegue se colocar no lugar de uma pessoa nesta condição? Um irmão que tem tudo para dar certo, mas que enfrenta obstáculos enormes para ter uma boa alimentação, uma educação consistente, completa e um padrão de vida digno, decente e honesto?
Além desta situação insustentável, que deveria encontrar ressonância plena da mídia, as manchetes dos jornais nos trazem diariamente infinitas histórias de desvios, de malversação de dinheiro público, de especulações imensas dos financistas que mais se parecem com salteadores, que burlam regras e leis em benefício próprio e exclusivo, colocando em risco inteiros continentes com suas ações perversas e bem-sucedidas, fazendo com que seja sempre o mais humilde trabalhador ou o indefeso aposentado a pagar mais uma vez a conta.

É preciso mudar. O quanto antes, agora... pois nada virá por obra dos políticos que hoje governam o mundo, reféns de corporações, lobbies e, principalmente, da sua própria falta de ética, de respeito, de amor.
Sim, a transformação interior, a mudança de atitudes, a busca do autoconhecimento e a incorporação dos valores reais, absolutos, estão à base do que está por vir para esta dimensão, pois já foi delineado no mundo espiritual. É Você, sou eu, será seu namorado, sua esposa, seu vizinho, seu colega de trabalho, a pessoa da feira, os amigos de infância, nossos filhos.
Precisamos enxergar muito além do que está acontecendo no aqui e agora; sentir que se trata de algo sem retorno... instituições milenares, sistemas de governo maléficos, a dominação globalizada de multinacionais sem escrúpulos, o total descaso com o ser humano...
O que é velho, obsoleto e podre está morrendo, para deixar lugar ao novo: uma criança bela, saudável, prendada e pulsando o amor incondicional.
Não é utopia!

É preciso descobrir, manifestar que somos de fato seres divinos, e começar a exteriorizar por completo nossa capacidade inata de criar e também de resolver problemas específicos, únicos... acessando nossa genialidade latente e nossa intuição, as quais, em conexão permanente com a Fonte, nos permitirão avançar em nossa Jornada, contando com proteção constante e inspiração pontual. Este poderá ser o primeiro grande passo, proporcionando uma preciosa conspiração do Universo, que se colocará ao nosso lado com seu arsenal de recursos, inclusive materiais, pois assumiremos nosso verdadeiro papel de parceiros dele; conscientes servidores da Luz, destemidos e abnegados.
Abriremos ainda nossa caixa de ferramentas e o Livre-Arbítrio, de mãos dadas com o Amor Incondicional, manifestará sua bravura, sua inabalável determinação para ajudar todos à nossa volta de forma que também possam, finalmente, despertar de sua sonolência, de sua falta de rumo, energia, comprometimento e que emperram a vida, afastando-os do cumprimento de sua missão, que foi combinada com os mentores no Astral, antes de nascer.

É preciso que demos o exemplo, sendo pessoas 100% honestas, coerentes e conscientes... irrepreensíveis é a palavra mais correta. Despojados, serenos, sinceros e com um sinal característico: o brilho nos olhos, espelhando uma alma cristalina, limpa e a serviço do próximo. Dogmas e conceitos arcaicos terão ficado largados à margem da estrada junto com uma enormidade de entulho emocional, de sentimentos mal-resolvidos, de traumas devidamente reciclados e perdoados de coração. O trato com os outros será sempre respeitoso, cordial e gentil. Ainda que a vibração da maioria seja -por enquanto-, bastante distinta da nossa, pois diferentes são as trilhas...
Os julgamentos -além de serem totalmente inúteis, pois somos um só-, serão aspectos do passado e ficarão completamente esquecidos... sendo considerados mera curiosidade histórica.
A simplicidade, a humildade e a compaixão abrirão as portas das almas mais travadas, levando Luz e discernimento a quem mais precisa.

Com certeza, muitos de nós não serão considerados "normais" no sentido corrente da palavra.
Isso acontece -mesmo vindo de nossos familiares-, por termos quebrado um sem-número de padrões externos, estabelecidos pelos que querem nos dominar, controlar, manter-nos adormecidos. Os comportamentos espontâneos, por vezes tolerados nos artistas, muitas vezes são reprimidos, censurados em nosso dia-a-dia, assim como aqueles fortes impulsos de liberdade e independência que indicam ausência de preconceito e convencionalismo. No entanto, a compensação por não ser "normal" é extraordinária.
A saúde, a paz interior, a felicidade em viver, a energia elevada, a disponibilidade total fazem parte de nossa realidade. A Unidade de tudo que há é assunto resolvido. O "eu" que fala, fala e precisa ser reconhecido, morreu; passando o bastão para o "nós", "a gente", o Todo.
Quem está na vibração sutil não vê classes sociais, castas; não fica parado, indiferente aos dramas dos menos beneficiados... e sabe muito bem que o pecado não está gravado nas tábuas dos dez mandamentos, mas em ferir deliberadamente os outros, pela ação direta ou pela omissão.

Sejamos nossa essência, aquele farol de Luz, o caminhante desperto e sem descanso, que segue seus insights, sua voz interior. Experimente, é uma ótima idéia, já existe em seu "ponto de Luz" um belíssimo roteiro de viagem feito sob medida para Você, que ainda é o mais adequado, interessante e valioso para todos os envolvidos...
Vale cada instante, cada passo dado... e o verdadeiro milagre começa assim a se manifestar suavemente -e sem parar-, em nossa vida!
A hora é agora.

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM
 

© Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 12, Edição 513.
Este boletim foi enviado para 793.541 assinantes.
 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011




2012...


Em meio a tanto sensacionalismo e ignorância sobre o 2012, servindo apenas para desacreditar as profundas realidades da data, os cientistas resolveram investigar os verdadeiros registros maias talhados em pedra, para saber aquilo que realmente previram estes povos antigos e sábios.
Seria de esperar, como pregavam os seus vizinhos nahuas (astecas, toltecas, etc.), com os quais compartilhavam afinal quase todas as coisas, encontrar alusões sobre as famosas “catástrofes do final dos tempos”. Acreditamos que os maias realmente comungavam estas idéias, afinal a lógica da “evolução” aponta para tudo isto, já que a decadência moral e o materialismo do final dos ciclos, desestabiliza toda a ordem natural. Nisto pode entrar a mudança dos pólos magnéticos e de eixos geográficos, entre muitos outros fenômenos que a imaginação das pessoas exagera.
Porém, parece que os maias tratavam este tema como uma espécie de banalidade, de inevitabilidade e carma racial, prenunciando aquilo que realmente importa, que é a renovação do mundo e da humanidade. Assim, os maias trataram de registrar, isto sim, é a dimensão renovadora da data, sua natureza espiritual ou de síntese, a que os próprios nahuas também reportaram através da profecia do Sexto Sol, anunciando o renascimento dos “deuses planetários” ou o retorno ou a manifestação da Hierarquia de Luz. Como sabemos, os anunciados Chohans da teosofia, são seres cósmicos por assim dizer, que estão consumando a sua evolução neste sistema solar.
Assim, nestas culturas sábias e multidimensionais, nada é o que parece ser à primeira vista. A própria palavra “sol” tinha vários significados, por isto não devemos esperar que surja um outro Sol físico em nosso sistema solar. Os antigos meso-americanos (como também muitos outros povos antigos) tinham o Sol, por aquilo que ele significa para a cultura humana, que é iluminar e dar vida. A palavra maia kin (sol) pode significar o “dia” ou o “homem”, como unidade astrológica de tempo e de valor ontológico.
Acima de tudo, kin significa “ciclo”, e o termo “sol” se aplica aos grandes ciclos de cinco mil anos –também chamados “Eras solares” em muitas escolas e culturas-, que encerram toda uma civilização mundial ou uma raça-raiz. O Sexto Sol é um novo lance na evolução da humanidade e da civilização, assim como da hierarquia e, de certa forma, também da própria divindade. O foco central é racial, centralizado num dado continente –no caso, as Américas-, portanto, mas não a ele delimitado, porque a cultura superior se destina a irradiar pelo mundo. A sexta-raça raiz representa, pois, a busca da iluminação plena no plano do espírito e da cosmificação da consciência no plano da alma, assim como da unificação planetária na esfera das instituições.
Aquilo que 2012 traz de formidável, segundo os maias, é a manifestação da Providência num mundo sem rumo, seguindo o preceito ancestral –talvez pela última vez-, da Encarnação divina, segundo as palavras de Krishna:
“Toda a vez que há um declínio do Dharma (Justiça) e a predominância de Adharma (injustiça), Ó Arjuna, Eu Me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo (Dharma).” (Bhagavad Gita 4, 7-8)
O Mensageiro é a estrela-guia anunciada, destinada a orientar a humanidade emergente sob uma nova dispesação espiritual, iluminando verazmente um novo tempo da humanidade e da terra, onde cada ensinamento traduz uma nova revelação, reunindo um rol de metas a serem alcançadas pela humanidade, pela raça-raiz e também pela hierarquia. E é esta mensagem divina, justamemte, que o cientistas mexicanos descobriram ao questionar os livros-de-pedra dos maias.
Diz então o sr. José Luís Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História, expondo publicamente as inscrições maias e analisando-as onde apontam a data de 23 de Dezembro de 2012 que desencadeou as atuais expectativas mundiais (a notícia foi divuldada em Março de 2011): “-No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo. Em nenhum lugar diz que em 2012 o mundo vai acabar.”
O leitor pode aprofundar todos estes assuntos, na obra abaixo:

O Sexto Sol - Os horizontes da humanidade após 2012, Ed. Agartha, 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO


Ian Paul Marshall

Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.

Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.

Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.

A Paz está aqui agora!

A Paz está aqui para sempre!

Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.

Um Mundo de Paz.

Um Mundo Amoroso.

Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.

Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.

Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.

E assim é.

Paz. Paz. Paz.

Amem.


quarta-feira, 23 de março de 2011


Tua luz brilha, mesmo quando não a queres,
mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo,
apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas;
cobrindo com véus as tuas estrelas azuis,
nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele
nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos,
ao som de uma canção que invoca a luz do amor,
quando te distraíres olhando para o mar
ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória,
saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras
e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior,
verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração
e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho,
saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar,
o teu ser respirar a vida que brota alegre
a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso।

sexta-feira, 18 de março de 2011

CANALIZAÇÃO DE KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO



Atualmente Lee Carroll se encontra na Espanha e envia esta mensagem de KRYON para todos.
15 de Março de 2011


Saudações, queridos, eu sou Kryon do serviço Magnético. Há muito medo no ar neste momento, e eu gostaria de lhes oferecer esta mensagem de esperança. Em janeiro eu lhes disse que a numerologia deste ano é um quatro (4). Este é o número de GAIA… de todas as coisas que se referem à Terra. Inclusive lembrei-os de que o peso da água está sendo redistribuído do gelo das capas polares para os oceanos, à medida que o gelo continua a derreter. E que isto resultaria em mais terremotos e atividades vulcânicas. Aqui está um trecho dessa canalização:

“Agora dizemos outra vez: esta não é uma punição para a humanidade. As coisas que hoje estão acontecendo no planeta não têm a intenção de ser o passo final de Gaia, com a finalidade de matar civilização humana. Digo isto porque, neste exato momento, esta mensagem está nos lábios daqueles que querem impressioná-los, aterrorizá-los, deixá-los com medo. Isto não é o que está acontecendo. O que está ocorrendo neste planeta é uma mudança que vai criar um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam…” [http://www.kryon.com/k_channel11_boulder.html]

Agora, de repente, o mês do três (março) está aqui. O três representa o catalisador. Um catalisador é uma coisa que acontece e que pode mudar alguma outra coisa. Qualquer pessoa que lide com numerologia devia estar esperando que Gaia se movesse neste mês, bem como no mês do 5 (maio) que virá em seguida.

Aqueles que vivem no doce país (Japão) e receberam este desastre não são o alvo de Deus. Eles simplesmente se estabeleceram num lugar que sempre esteve preparado para as mudanças de Gaia e é sensível a atividades vulcânicas e terremotos. Assim como suas contrapartes da América do Sul, este é o lugar que eles escolheram para viver. A compaixão gerada por este evento é considerável. Inclusive canalizei recentemente que é a compaixão que cria mudança significativa neste planeta. E vocês estão começando a ver isto.

1. Dêem-nos um instante para relembrá-los também que o Espírito não sabe mais do que vocês quando esses eventos estão chegando. Tudo que temos são potenciais baseados na consciência Humana e nos sinais energéticos ao redor deles. Sabíamos que o terremoto da América do Sul chegaria logo e dissemos isto no Chile, um ano antes do evento. O terremoto do Japão foi semelhante, no sentido de que os potenciais estavam lá, e também da numerologia. Mas os detalhes destas coisas são absolutamente desconhecidos pelo Espírito, e poderiam ter decorridos muitos anos antes que ele ocorresse deste jeito… ou talvez nem ocorresse. Isto porque demos à Humanidade a ferramenta da consciência sobre a matéria. Suas mudanças determinam tudo.

Queridos, enviem energia de compaixão àqueles que vivem nessa ilha e ofereçam-lhes a força e determinação para fazerem surgir uma nação maior devido a isso. Ajudem a uni-los em amor e família, enquanto eles enfrentam a perda e a separação. “SEJAM” a família deles neste momento.

Saibam que cada um daqueles que fizeram a transição nos últimos dias sabia perfeitamente, no nível Akáshico, que havia o potencial de não durar além de 2011. Conversamos sobre isto muitas vezes antes. No vento do nascimento, são conhecidos os potenciais do que os Seres Humanos poderão fazer na Terra. Isto não é adivinhação do destino, mas uma medição do potencial. Como este era o potencial mais forte, esses lindos aspectos de Deus [estes Seres Humanos] entraram no planeta assim mesmo, como uma família espiritual, pronta para participar de um dos maiores desastres da sua década. Eles sabiam que isto mudaria muitas coisas. E realmente vai mudar.

Celebrem a vida deles e saibam que TODOS eles estão no Lar. Agora, enviem energia àqueles que foram deixados aqui na Terra, para que possam encontrar paz no fato de aqueles que eles perderam terem feito algo maravilhoso para o planeta. Eles aumentaram o nível de compaixão da grade cristalina. Eles fizeram a parte deles, e deixaram vocês para que façam as suas.

2. Percebem agora o que eu venho lhes dizendo há mais de dez anos sobre as formas alternativas de gerar eletricidade? Este único evento vai interromper seus programas nucleares por anos. Então agora é o momento de reverem o que eu disse:

O Espírito não julga a humanidade. Os Seres Humanos são livres para fazer o que escolherem com base na consciência que desenvolveram através de suas próprias vibrações. Entretanto, durante anos nós lhes falamos sobre modos alternativos muito viáveis de criar energia para todas as suas cidades. Fizemos isto várias e várias vezes, e vocês podem encontrar essas canalizações em todo o meu trabalho.
Talvez agora saibam porque me concentrei nesta questão, pois este único terremoto está lhes mostrando o perigo que vocês enfrentam, num nível global, ao continuarem no caminho nuclear. Ouçam: vocês NÃO precisam mais desta tecnologia. Ela não será boa para vocês.

A energia nuclear é uma forma muito cara e perigosa de criar uma máquina de vapor. Pois uma usina nuclear é simplesmente isto… um modo de criar vapor. Dizemos-lhes mais uma vez que vocês podem usar os fundos que usariam para construir uma usina nuclear para pesquisar formas muito melhores de gerar eletricidade, que não sejam perigosas e não provoquem quase nenhum impacto ambiental:

A. Energia geotérmica. Existe calor debaixo dos seus pés em abundância. Vocês podem criar todo o vapor que quiserem para sempre. Lembrem-se que existem alguns novos fluidos exóticos que entram em ebulição mais rápido que a água, portanto o calor não precisa ser o que vocês pensam. Se este desastre tivesse ocorrido numa usina geotérmica, o pior que teria acontecido seria a destruição dela. Neste caso, vocês construiriam outra.

B. Milhares de toneladas de energia “empurra-puxa” por hora, numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição de vocês nas linhas costeiras. Esta nação-ilha é perfeita para a energia gerada por marés e ondas. Neste caso também, o pior que teria acontecido a estas usinas seria a necessidade de reconstruí-las. Não haveria perigo nenhum para aqueles que vivessem ao redor delas.

Vocês vão aproveitar este evento que vai transformar o mundo para finalmente enxergarem estas opções como reais e viáveis? O desastre nuclear foi criado para vocês pararem e mudarem de direção. Só o tempo dirá se valeu a pena. Mas geralmente muitos desastres precisam ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor.

As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para esta opção de geração de energia. Mas isto não tem sido visto desta forma, e os potenciais também não têm se realizado. Pensem grande! Reúnam as melhores mentes e criem um novo cenário para aproveitar o que GAIA lhes tem dado… a força das marés e dos oceanos para sempre, exatamente onde vocês mais precisam dela!

Este é o momento de criarem o próximo passo…

Oferecido com amor… sempre,

KRYON

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=

A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Fonte: http://www.facebook.com/notes/kryon-lee-carroll/kryons-channelling-...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2011


Estamos envolvidos pelo circulo sagrado do eterno AMOR:todo exército de LUZ nos protege: esta luz vela por nós e estamos imunizados pelo espírito vivo todo poderoso que transforma nossas almas,mentes,corpos em um só no eterno EU SOU, somos transformados em LUZ unindo-se a nossos mestres iluminados para que toda promessa seja realizada nesse sistema e em todo universo:QUE ASSIM SEJA!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mestre Jesus








Amo a Ti Jesus

Dentro de mim
Um sonho, exteriorizado um ideal
Ao meu lado, roçando as
vestes no chão
Perfumando os caminhos
Apagando tristezas,
As diferenças
Fundindo todas as luzes
em uma luz somente
Embalando, afagando
Confortando, amenizando a angústia
"ELE", que amo
E que num gesto sublime
me beija a face.
Meu coração se acalma
A brisa sopra suave
O céu fica azul
O cansaço desaparece
E...sinto a vida ativa em mim
Só "ELE"que me escuta e me
conhece.
"ELE"que me chama pelo nome
Jesus, que amo e que me ama.

Autor Nelim Monti














quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Código de Purificação






Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.

Purifique-se!

A tensão no mundo está aumentando. Leia um jornal qualquer, assista às notícias na televisão, à noite, e o que vemos, se olharmos com atenção, é um mundo em transição. A distância entre a luz e as trevas está aumentando rapidamente no mundo. Não gostaríamos nós de estar rodeados pela luz e o amor?

À medida que a Terra está se purificando com água, vento, chuva, fogo, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.

Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso sobre o nosso estado mental e também em nosso corpo físico.

Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

.•*¨¨*•..•*¨¨*•..•*¨¨*•..•*¨¨*•..•*¨¨*•..•*¨¨*•.


ARCANJO MIGUEL






Cargo que ocupa na Hierarquia Espiritual :

Arcanjo do Primeiro Raio, Príncipe da Legião Celeste, Hierofante do Templo da Proteção e da Fé . Ele usa, constantemente a sua espada de fogo azul para seccionar e destruir os grilhões que aprisionam a humanidade às energias densas. Sua proteção se faz de forma imediata, quando, em perigo, apelamos por seu auxílio. Arcanjo Miguel afirma que quando solicitada a Sua ajuda, antes mesmo que terminemos de pronunciar o seu nome, os Seus anjos e a Sua força se farão presentes para a ajuda requerida

Energia: Azul-safira

Virtudes características : Proteção, defesa e fé

Símbolo : Espada flamígera

Complemento Divino :

Música Chave : Coro dos soldados - Gounod

Templo da Fé e da Proteção:

Este maravilhoso Templo, outrora visível e acessível aos homens de boa-vontade pulsa, hoje, na puríssima substância do reino etérico sobre Banff, nas Montanhas Rochosas, no Canadá.

Toda pessoa que se dedica a qualquer obra destinada a livrar a humanidade do sofrimento, opressão e limitação, recebe, aí, um forte impulso para o trabalho mútuo com Arcanjo Miguel, que protege a Chama no coração do homem. Ninguém que alguma vez tenha fitado os Seus olhos flamejantes, deixará o caminho, pois a força da fé envolve e ilumina a vereda que o conduz para o alto.

Os discípulos que desejarem visitar esse Templo para a recepção de bênçãos de proteção e de Fé, assim como da sabedoria da Grande Fraternidade Branca, devem, antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Amado Arcanjo Miguel e a Bem-Amada Fé, fazendo a sua solicitação. Enquanto o corpo físico dorme, o discípulo em seus corpos sutis será conduzido ao Templo da Fé e da Proteção.

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

" Bem-Amados filhos de Deus! Sabeis quanto eu vos amo? Podeis avaliar a intensidade de Minha Devoção para vossas vidas, conhecendo, como eu conheço, as limitações nas quais estais envolvidos esforçando-vos para cumprir vossos Planos Divinos?

Posso, em Graça, manter a totalidade desse Amor, para que a vossa Luz venha a expandir-se e tornar-se uma ponte que vos conduzirá de volta ao "LAR".

Nenhum homem ou Anjo, constrói o caminho para que outro espírito evolua, porque o caminho procede da Chama do Coração de cada indivíduo. Eu Sou afortunado, contudo, pois a Lei Cósmica permitiu-me compartilhar de vossa Imortal Chama e, assim, em cada esforço que fazeis para construir o caminho de vossa Liberdade, Eu também emito uma onda de Vida Original de Meu Ser e alargo vosso caminho com Meu Amor.

Se o homem pudesse imaginar o que cria a cada passo da jornada humana, pela projeção de suas energias na substância original de sua própria Luz, certamente não construiria tão pedregosas estradas, porém, apenas macios e relvados caminhos, onde os seus pés achariam a paz.

Vim para tornar o vosso caminho mais fácil. Meu Amor vos ajudará a amaciar cada pedra e a contornar cada obstáculo, antes que tenhais que enfrentá-los. Mas, lembrai-vos que a Chama de Minha Vida, fluindo através de vos, só poderá ser ativa, apenas, quando derdes o primeiro impulso. Isso acontece para que eu não faça por vós aquilo que vós mesmo precisais fazer para vos tornardes servidores do Reino "

Arcanjo Miguel

Livro - Arcanjo Miguel - Seu Trabalho e Seu Auxílio




MESTRE SAINT GERMAIN


Cargo que ocupa na Hierarquia Espiritual : Senhor da Era de Aquário

Chohan do 7º Raio


Energia: Violeta


Virtudes características do 7º Raio : Liberdade, Transmutação Cármica, Ritmo, Perdão e Amor


Símbolo e Modelo Eletrônico : Cruz de Malta


Música Chave : Concerto de Aranjuez - Rodrigo


MENSAGEM

EU SOU O ESPÍRITO DA LIBERDADE! Trago-vos, à lembrança, o fato de que nascestes LIVRES! Fostes originados, livremente, do coração do ETERNO PAI, investidos com a mesma Chama de Vida Imortal, através da qual, toda Inteligência Individual, obtém sua liberdade.

Nascestes livres, queridos discípulos, para o uso da Vida e da Luz. O pensamento e o sentimento, são os vossos instrumentos de criação, no uso desta energia de Vida e Luz. Sois livres, para transmitir, através de irradiações e exemplos, esta Liberdade aos vossos irmãos.

Aqui, sobre a Terra, EM NOME DA GRANDE LIBERDADE, EU CONCLAMO, a cada homem, mulher, criança, a cada Anjo, e ser Elemental em evolução, nesta ou naquela forma, na superfície do planeta:

LEVANTAI-VOS, NASCESTES LIVRES! TOMAI, AGORA, INTEIRA POSSE DE VOSSOS PODERES! Jogai fora, as algemas dos conceitos individuais! Assumi, vossa responsabilidade! PREPARAI-VOS, PARA PERCORRER O CAMINHO DA LIBERDADE! Incentivai, com o poder da irradiação desta Liberdade, os vossos companheiros de evolução.

EU, VOS CARREGO... CARREGO... CARREGO... com a poderosa pressão da Chama da Liberdade, que jamais foi conhecida e usada, fora dos Retiros Iniciáticos. ACEITAI-A, dentro da profundidade de vosso ser, confiando e sentindo, que ELA guiará todas as condições ambientais em que viveis, vossos empreendimentos pessoais, vosso relacionamento com a Divindade, ligando-vos, à consciência de um Mestre Ascensionado, enquanto ainda, estais encarnados sobre a Terra!

A Lei Cósmica, ordena agora, que Minha Voz seja ouvida pela humanidade deste planeta, que está destinado a ser, a ESTRELA DA LIBERDADE. Pois, vós sois os Meus lábios, Minha palavra, Minha mensagem... sois também, a Minha irradiação! Será com o poder de convicção, externado em vossas palavras e exemplos, que mostrareis aos homens da Terra, toda a Liberdade contida no Raio Violeta. Dependo de vós, para anunciar e manifestar, esta Liberdade.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Em Homenagem a LEMÚRIA





"Quando Deus tira algo de seu alcance
Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Lemúria na Wikipedia

Lemúria é o nome de uma suposta terra desaparecida, de localização incerta, entre os oceanos Índico e Pacífico. As ciências - história, geologia, arqueologia etc. - não reconhecem sua existência mas a Lemúria é amplamente aceita entre os estudiosos ocultistas e povos como o Tamil, da Índia. O "continente perdido" teria sido engolido pelo mar em um cataclisma geológico. A Lemúria não é o único continente submerso da "história não-oficial" da Terra. Também a terra da Atlântida teria sido engolida pelo oceano.

A palavra "Lemúria" foi cunhada em 1864 pelo geólogo Philip Sclater no artigo The mammals of Madagascar, publicado no The Quarterly Journal of Science. Intrigado com a presença de fósseis de lêmures em Madagascar e na Índia, mas não na África nem no Oriente Médio, Sclater supôs que Madagascar e Índia fossem a parte que sobrou de um extenso continente submerso ao qual denominou "Lemúria" por causa dos seus característicos lêmures. [Atualmente, os lêmures, mamíferos semelhantes aos macacos, somente são encontrados em Madagascar e ilhas adjacentes.]
Sobreviventes da Lemúria: Em 1894, Frederick Spencer Oliver publicou A Dweller on Two Planets, escrito no qual afirma que sobreviventes da Lemúria viviam no Monte Shasta, a norte daCalifórnia. Habitariam um complexo de túneis dentro da montanha e, ocasionalmente poderiam ser vistos em suas visitas à superfície (vestidos com túnicas brancas). Em 1930, Guy Warren Ballard fundou a I AM Fundation, uma sociedade que pretendia seguir os Mestres Ascendentes da Grande Irmandade Branca. Atualmente, muitos grupos mais ou menos tradicionais reivindicam a originalidade de seus mestres ascencionados como: Bridge to Freedom (Ponte da Liberdade), Summit Lighthouse, Church Universal and Triumphant, Temple of The Presence e Hearts Center.






ASCENSÃO DA TERRA.


A Terra está passando por uma ascensão neste momento para uma vibração e uma consciência dimensional mais elevada. O que isto significa é que ela está unindo o seu corpo físico às freqüências mais elevadas da luz, de modo que ela possa participar da harmonia galáctica da luz espiritual de um modo inteiramente novo. Esta harmonia é a que permeia os planetas iluminados da luz e pela qual a Terra esteve esperando há muito, muito tempo. O corpo de energia da Terra é o principal veículo através do qual esta transformação está ocorrendo, e tanto quanto o corpo humano individual, o corpo da Terra deve se libertar de tudo o que impeça a entrada nas freqüências mais elevadas da luz, antes de se tornar completamente capaz de fazer isto.
É uma triste característica deste tempo que existam forças de oposição que estão procurando ativamente impedir a Terra de dar este passo para o próximo estágio de sua evolução e consciência. Ela esteve envolvida com a realidade tridimensional por muito tempo e as forças de oposição tentam mantê-la em seu estado mais limitado, de modo que a luz não se expanda a um nível galáctico maior. Onde houver uma expansão planetária prestes a acontecer, as forças da oposição se esforçam para limitar este processo, de modo que o equilíbrio da escuridão como uma força em relação à luz possam ser mantidas sem qualquer redução do seu poder ou influência. No caso da Terra, há uma característica particularmente importante de repressão envolvida que tem a ver com o fato de que os participantes ao nível da consciência humana são agora capazes, com o auxílio das forças da escuridão, de destruir a sua espécie e também vastas partes do planeta, se não todo o próprio planeta. A harmonia galáctica seria intensamente perturbada por tal destruição injustificada de grande parte do planeta, ainda que o planeta como um todo sobrevivesse, e assim as forças da luz que estão sempre vigilantes em relação à evolução planetária, estão aqui para garantir que ocorra o avanço para uma consciência nova e iluminada, como Deus pretende, pois há muito em jogo.
Entre as coisas em jogo está o futuro da evolução humana. Pois o novo corpo planetário abrigará aqueles que têm evoluído em consonância com o status espiritual atual da Terra, e se a Terra fosse prejudicada ou destruída, mesmo em parte, a capacidade desta transição de ocorrer em plena medida, sofreria interferência também. Por esta razão, as forças da luz têm guiado todos aqueles que mantêm a luz conscientemente em seus seres para servir de uma forma ativa como servos da luz, de modo que o atual perigo da escuridão prejudicar a evolução da expressão planetária, não possa ser bem sucedido. A integração da consciência individual na rede da consciência coletiva, enquanto isto ocorre em uma base global, tem muito a ver com a forma com que os planos das forças da escuridão serão derrotados.
A necessidade de participação ativa neste momento no processo da ascensão planetária é muito grande, razão pela qual aqueles que guiam a humanidade estão procurando em todos os sentidos, defender aqueles seres que sejam adversamente afetados pelas forças da escuridão, mesmo quando a luz dentro deles continua a se expandir. Esta tarefa de permanecer firmemente apegado aos princípios da luz e da verdade e à presença do amor de Deus, é de suma importância em termos de manter a Terra em equilíbrio da luz, de modo que nenhuma quantidade de destruição que esteja desencadeada de uma forma física possa ter o potencial de minar os propósitos de Deus e da Luz.
A atual confrontação entre a luz e a escuridão é de proporções cósmicas, o que quer dizer que não está somente ocorrendo na Terra, mas no sistema solar, na galáxia e além também. Isto se deve ao fato de que o que influencia um planeta, influencia uma esfera muito maior de vibração com o que este planeta interage, criando uma necessidade de manter a harmonia Divina em toda a galáxia e galáxias associadas, até quando há apenas um planeta em jogo, devido à confrontação com forças de oposição.
Muitos que passaram pelo ciclo evolutivo humano nada sabem de tais batalhas cósmicas entre a luz e a escuridão, exceto o que eles leram nos livros. E, entretanto, toda a história da humanidade foi moldada, em grande medida, pelo triunfo da luz sobre a intencionalidade das forças de oposição de minar a progressão da evolução humana. Em relação à Terra como um planeta em particular dentro do sistema solar e da galáxia, há uma razão adicional de por que é importante que o equilíbrio da luz prevaleça sobre as forças da escuridão e isto é porque a Terra mantém um foco fundamental de poder dissolver as energias das trevas através da luz que começou a transformar a matéria física. Esta capacidade da Terra de purificar as trevas através de sua própria luz inerente é um benefício, não somente para a Terra como um planeta, mas para toda a galáxia na qual ela reside e mais além. É uma característica que é raramente encontrada nos universos habitados.
Tudo o que está em jogo na atual colisão entre as intenções das forças da luz e a intenção das forças da escuridão, tem grande influência no que as almas individuais estão experienciando na Terra neste momento. Há muita dor e sofrimento acontecendo, não somente por causa de manifestações externas das trevas, que têm a ver com a violência, assassinatos, perda da dignidade humana, distorção da verdade, privação dos direitos humanos fundamentais, etc. Todas estas são funções de como a escuridão procura ter uma influência sobre o comportamento humano e a evolução humana. Mas, além disto, a dor que está ocorrendo é a dor de sentir uma perda da esperança, de sentir que não há saída de impasses atuais e nenhum caminho a seguir. Esta dor está sendo sentida em diferentes áreas do mundo, e por muitos indivíduos simultaneamente. É a dor de um mundo que se percebe sem Deus, com um sentimento de solidão que é muito influenciado pela nuvem da escuridão que está atualmente envolvendo a Terra.
Pode-se dizer que toda a Terra, em seu coração e em seu corpo de energia, assim como na consciência de muitas almas individuais, está esperando que esta dor seja retirada – está esperando pelo novo nascimento e pelo novo despertar que possibilitará à humanidade romper situações aparentemente insolúveis que estão saindo do controle, para um novo modo de ser, uns com os outros e com a vida. O mundo está esperando, como estão os reinos da Luz, pelo despertar de um novo impulso da Luz que tenha força suficiente para romper a atual cobertura da escuridão e permitir que todos sintam e saibam o que esteve sempre presente – a verdade da realidade, da luz e do amor de Deus. Aqueles que estão alinhados com as intenções da Luz esperam com todos os membros do corpo planetário da Terra pelo momento no tempo em que o sofrimento que está sendo causado pela ilusão da separação, desapareça da Terra, e quando o corpo planetário da Terra, bem como todos os seus habitantes se conhecerão como um, com o outro e com a fonte Divina de Luz e de amor que foi dada a cada um no nascimento.